terça-feira, 1 de março de 2011

Nodame Cantabile - The Movie 1


Sinopse:

Shinichi Chiaki (Hiroshi Tamaki) ganha o Platini um prestigiado Concurso Internacional de Música e se torna o novo maestro da Orquestra Marlet Le. Chiaki, logo, vai com Frank (Eiji Wentz) para observar a orquestra e se surpreende pelo seu mau desempenho. Aparentemente, devido à falta de financiamento, a orquestra tem perdido muitos de seus membros e do interesse de seu público. Enquanto isso, Nodame (Ueno Juri) está se preparando para um exame de graduação da escola de música. Ela está feliz que Chiaki acabou por se tornar um maestro e fica ainda mais entusiasmada quando Chiaki pede para tocar "Bolero" de Ravel com a orquestra. Mas o entusiasmo logo se transforma em decepção quando Rui (Yu Yamada) tem o seu papel na "performance de Bolero". Nodame tenta esconder de Chiaki sua decepção. O desempenho em si acaba por ser uma bomba. O público ri, enquanto Chiaki tenta fazer o melhor possível. Chiaki pensa em voltar para seu primeiro treino com a orquestra S e seu professor Franz Strezemann (Naoto Takenaka). Nodame tenta reconfortar Chiaki após a execução, então Nodame e Chiaki, finalmente, decidim que farão que o próximo seja um sucesso. Chiaki faz um teste para os novos membros da sua orquestra, enquanto Nodame é responsável pelas atividades promocionais.
Finalmente, o desempenho está prestes a começar. A sala de concertos é preenchido com os esforços de Nodame. Nodame está animada com o desempenho, mas também tem uma sensação desagradável. Chiaki sobe ao palco, com a batuta para executar no ar ...

Informações Técnicas:
Título...........: Nodame Cantabile - The Movie 1
Fansubber........: Ohayo Dramas
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 1.36 Gb
Duração..........: 120 Min
Resolução........: 640 x 272
Uploader.........: markbakawaii



Screens Shots
 
Download  

5 comentários:

  1. Olá Mark! Comecei ler a sinopse, imaginando todas as cenas. E quando estava chegando ao clímax, o texto... termina! Agora fiquei morrendo de vontade de assistir rs. Comecei a ver ontem “Bloody Monday 2” e assim que terminar, vou ver esse. Sou super fã do Chiaki e da Nodame!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. chiaki e nodame o melhor casal do mundo XD
    eles q deviam ganhar seu desafio =/

    ResponderExcluir
  3. O link deve estar quebrado... não consigo baixar

    ResponderExcluir
  4. gente valeu pela postagem dos dois movies de Nodame,

    valeu mesmo
    continuem com esse ótimo trabalho!

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.