segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Koikyokusei


Sinopse:

Natsuki, seu irmão Daiki e Souta são amigos de infância. Ainda pequenos, Souta se muda para o Canadá, deixando Natsuki com um anel de ‘noivado’ e a promessa de voltaria para lhe dar outro anel, mas eles acabam não tendo mais contato por muito tempo. Os anos se passam e Souta volta para o Japão, reencontrando Natsuki algum tempo depois, na véspera de Natal. Natsuki e Souta logo começam a sair juntos, mas infelizmente, ele sofre de uma doença grave.

Informações Técnicas:
Título...........: Koikyokusei
Fansubber........: Meteor Dramas
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 1.34 Gb
Duração..........: 103 Min
Resolução........: 848 x 476
Uploader.........: markbakawaii



Screens Shots
Download  

12 comentários:

  1. Olha um filme com a Toda Erika, a deusa do Mark! rsrsrs
    Só de ler a sinopse, não gostei. Por que sempre que a gente encontra o amor, a pessoa descobre que está doente e morre? Bem, não assisti ao filme e também não sei se é isso que acaba acontecendo rs. Mas achei o filme interessante.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Preciso ver esse filme! Amo filmes trágicos! Depois volto p comentar oq achei! bjos

    ResponderExcluir
  3. é verdade isso da pessoa amar e ta doente ta meio manjado mas mesmo assim se trata da toda então eu vou ver

    ResponderExcluir
  4. queria ter tempo p assistir metade doos filmes q o mark posta akiii*--*
    mas infelizmente n d´´aá ;/
    vou ver se tem o filme O ARCO q eu estou louca para ver...
    se n tiver,eh uma boa p vc postar...
    pq ja ouvi muito comentarios...!
    passou no telecine um dia desses!huahuahua
    costuma passar uns filmes asiáticos na tv a cabo as vezes!usushuhahusuauhshua'

    ResponderExcluir
  5. é eu sei q passa uns no telecine mas eu nem ligo a tv =]
    uma vez eu vi crows zero no hbo mas depois nunca mais
    e eu tbm queria ter tempo de ver metade dos filmes q eu upo =]

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Queria ver esse filme só que ta dando erro quando for baixar...
    Como faço pra assistir e fazer download desse filme!?

    ResponderExcluir
  7. Estou tendo dificuldade para ver esse filme, acontece que quando vou extrair a parte um, dá tudo certo, mas no final pede a parte dois... E a parte dois não está compactada e tá dando mó rolo aqui. Alguém ajuda?

    ResponderExcluir
  8. nao consigo ver o filme tbm...
    ta dando erro na hora de extrair a parte 2
    alguem ajuda? obrigada

    ResponderExcluir
  9. as partes tem nomes diferentes,por isso não tá abrindo.

    ResponderExcluir
  10. esse filme é muito triste.eu chorei no final.:(

    ResponderExcluir
  11. É lindo esse filme *-*

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.