segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hong Gil Dong


Sinopse:

Hong Gil Dong é o filho bastardo de um dos ministros do rei e por tal condição sempre foi considerado um escravo, mas com os ensinamentos de um monge ele aprende artes marciais,mas ao crescer desvirtua um pouco, se transformando em um homem muito folgado, não querendo saber muito da vida, mas é temido por todos da cidade e seu
sonho é ir à China.Yi Nok e seu avÔ são duas pessoas que tentam fazer de tudo para ganhar dinheiro, mas sempre as coisas saem errado por um motivo ou outro e depois de uma viagem à China, onde tudo saiu errado como de costume, eles voltam a Joseon e acabam conhecendo Hong Gil Dong, um encontro que mudará completamente suas vidas no futuro.
Depois de vários anos longe do seu reino Lee Chang Hwui volta a Joseon para tomar o que por direito lhe pertence, seu trono, usurpado pelo seu irmão mais velho que é atormentado por fantasmas do passado frequentemente. A única maneira que Chang Hwui tem de tomar o que por direito lhe pertence é através das armas e da força, mas duas pessoas entrarão na sua vida, fazendo ele pensar no porquê de se tornar rei.
No futuro Hong Gil Dong se tornará o líder dos ladrões, tirando dos ricos para dar aos pobres.

Informações Técnicas:
Título...........: Hong Gil Dong
Fansubber........: Asian Team e Camelo da liba
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Coreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 500 Mb
Duração..........: 66 Min
Resolução........: 640 x 480
Colaboradora.... : Lyriel
Ripador..........: markbakawaii
Uploader.........: markbakawaii


Screens Shots
Download  
Informações
A ideia é simples,existem certos doramas/filmes que não conseguimos encontrar na internet mas o pessoal das barraquinhas da liberdade vendem esses doramas.alguns são de fansubs outros eles mesmos que traduzem.o que eu quero fazer é Pegar essas series que não se encontram na net e ripar para compartilhar com td mundo.se vc for de algum fansub ou site de qualquer coisa,se quiser pode usar os links.quanto mais gente tendo acesso melhor,se deseja ajudar é só add meu msn markbakawaii_amaral@hotmail.com
PS; os primeiros 13 epis são traduzidos pelo asian team os demais foram os pirateiros mesmo =]
Todos os agredecimentos e meritos ao Asia Team visite-os aqui 
 

57 comentários:

  1. Olá, a respeito do genero deste dorama, embora fique implicito pela sinopse que se trata de um action dorama, oq mais podemos esperar dele? romance? comédia? pergunto antes de baixar pq afinal saum 23 epis neh hehe praticamente o dobro do normal ^^

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de pedir um drama que vi vidos no youtube é um j drama hanoyome to papa se for possivel obrigada.

    ResponderExcluir
  3. parece q o episodio 20 e 21 são iguais , por favor vcs poderiam verificar ,pois no lugar do episodio 20 esta tbém o episodio 21

    ResponderExcluir
  4. Ai obrigada por esse drama^^
    eu fiquei feliz e tem o jang geum suk
    esperarei a postagem de novos dramas
    adoro seu blog

    ResponderExcluir
  5. anonimo obrigado por avisar arrumei aki ^^
    mariana que bom q vc gosto do drama logo vai ter mais

    ResponderExcluir
  6. Emmmmm... será q vamos ter links do megaupload?

    ResponderExcluir
  7. infelizmente naum pq esse drama me deu um puta trabalho pra ripar e se eu posto no megaupload denunciam o link ele fica off e tenho q fazer td denovo no fileserve ele fica mais =/

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou surtandoooo...

    Estava doida para assistir este drama por causa do Jang Geun Suk.

    Obrigada!!!!!!!!!!

    Este site é fantastico demais !!!!

    Estou eternamente agradecidaaaaaaa..rsrs

    ResponderExcluir
  9. Nao consigo baixar o episodio 11 pra baixo , por que nao da pra baixar!?Nao teria outro site pra baixar?

    ResponderExcluir
  10. eu to amando procurei em todo lugar quando eu vi fiquei muito feliz obrigado ganhei o dia.

    ResponderExcluir
  11. o capitulo 13 nao esta inteiro tem como consertar.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Informo que o capitulo 11 está completo sim. Pois baixei ele tranquilamente.

    (Obs): Não sei se o 13 está incompleto. Visto que, ainda não cheguei nele ainda..rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu não achava esse dorama. Fiquei feliz pelo post.Quanto ao capitulo 13 não está completo mesmo, vai até uns 38 minutos, até baixei duas vezes e não deu certo mas segui em frente e assisti até o final que por sinal não gostei mas vale a pena ver esse dorama! Esse blog é demais!!!

    ResponderExcluir
  16. Ah que isso anonimo...rsrs.

    Eu estou amando este drama. Ele é tão tão tão divertido.
    Estou vendo o cap 13, e até este episodio já chorei, gargalhei, fiquei mega emocionada.

    Hong Gil dong está superando todas as minhas expectativas.

    Recomendo à todos que assistem, por vale realmente a pena.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de descobrir esse site, e o vcs estão fazendo aqui é sensacional. Parabéns pelo site.

    comecei a assistir esse drama hoje e quando eu vi o ator era o Kang Ji Hwan, vi na hora que esse vai ser engraçado.

    ResponderExcluir
  18. Alguém aí disse que não tinha gostado do final, como assiiiiim?

    Eu morri de procurar esse dorama, já tinha desistido, juro.E não sei como, um sinal divino me fez entrar no dorama fans society novamente, e BUM!
    Quando vi, tinha Hong Gil Dong, quase morri de alegria! kk

    P.S.: Geeente, expliquem isso pra mim! Como assim o final não é bom? Fiquei mega triste agr

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada pelo dorama.
    Esse site é o melhor!
    Arigatô por compartilhar ^^

    Satie

    ResponderExcluir
  20. Nossaaaaaaaaaaaaaa esse dorama prcurava faz muiiitooo tempo Ô___O adoreiiiiiii

    Boa ideia de vcs compartilharem doramas que nao estao de facil acesso na internet.
    Virei fa de vcs...
    Se tiverem o k-drama Jumong em AVI seria ótimoooo
    agora nunca mais saio daqui ate assistir tudo hihi *-*

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Esse dorama é muito bom mesmo! demorei para achar e quando achei demorei parar assistir! Me arrependo de não ter visto antes! Tem tudo que se pode esperar em um dorama. Acão, romance, drama e muita comédia! Ele é perfeito!
    o episodio 13 esta faltando realmente, fui saber so quando vi na semama passada, ai procurei no youtube e vi o restinho que faltava.
    Recomendo muito esse dorama! ^^

    ResponderExcluir
  22. sou fã da atriz Sung Yu Ri qualquer drama ou filme dela eu assisto com carinho

    ResponderExcluir
  23. ah eu adoro a SUNG YU RI ela é linda de mais!!e muito talentosa,qualquer drama com ela eu assisto

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada mesmo! Eu procurei esse drama em todo o lugar e só tinha em um site com qualidade péssima....vlw mesmo adoro vocês!

    ResponderExcluir
  25. to amando esse dorama <3

    ResponderExcluir
  26. nao da pra fazer mais o down..

    ResponderExcluir
  27. Os links estão quebrados, por favor reup os links.

    ResponderExcluir
  28. Nao consigo baixar pelo fileserve... sera q teria como up no mediafile? eh mais pratico eh rapido que conheco...

    Parabens pelo site!! eh perfeito, aki encontrei tudo que procurava!!obrigada!!!

    ResponderExcluir
  29. parabens pelo site!!
    seria possivel colocar os links em um outro servidor, o fileserve so permite fazer o download a pessoa que fez o upload.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. muito obrigada pelo drama tava doida atras para assistir mto obrigada

    ResponderExcluir
  31. Estava a procura desse dorama. Mas, está com problemas. Onegaiii, tem como concertar? i.i

    ResponderExcluir
  32. Estava a procura desse dorama. Mas, está com problemas. Onegaiii, tem como concertar? i.i

    ResponderExcluir
  33. Genteee quero muuuuito ver esse dorama, fui baixar só que esta com problema "File not available", não tem como vocês hospedarem em outro site não? Sou louca pelo Jang Geun Suk e quero ter todos os doramas e filmes que ele participou *___* Por favor me ajudeem!
    Agradeço desde já! :)

    ResponderExcluir
  34. Nossa tem muuuuito tempo msm que quero ver esse dorama mais toda vez n da se puderem arrumem por favor

    ResponderExcluir
  35. Por favor é unanime 'reupem', aguardamaos muito ansiosas... Mas desde já nossos agradecimentos e reconhecimento dos seus esforços.

    ResponderExcluir
  36. Tem como reupar? quero muito assistir!

    ResponderExcluir
  37. Tem como vs arrumarem links,estão tudo quebrados.
    Se puder sera de grande ajuda. ;]]

    ResponderExcluir
  38. ahhhhhhh ta tudo quebrado, é tão difícil achar um site pra baixar ele!!! :(

    ResponderExcluir
  39. Poxa! (T.T) Quando eu finalmente acho em algum lugar... Os links não funcionam. E eu quero tanto ver este dorama! Se puderem reupar em outro servidor (o Mediafire me parece o melhor) ficarei muito grata! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no AnimexGames, somente falta o 20, 21 e 22 que estou procurando.

      Excluir
  40. pq????? pq??? não consigo em todossss os sites omg pq???? :((((

    ResponderExcluir
  41. Socorram-nos equipe Drama Fans, ao menos os ep 20 21 e 22. Reupem p nós poooooorrrrrr favoooorrrr!!!!

    ResponderExcluir
  42. Poderiam reupar os ep 20, 21 e 22 ou colocar as legendas.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  43. Simm, reupemmm os episodiosss, é muito dificil de encontrar essa serie =/
    vlww

    ResponderExcluir
  44. Ahhhh reupem no torrent, pleeeeease !!!!!

    ResponderExcluir
  45. Links quebrados!!!!!!!!!! 4share, mega, fileswap... Porrrrrrr favorrrrr???? Obrigado

    ResponderExcluir
  46. Reupem os episodio 20,21 e 22 por favor

    ResponderExcluir
  47. por favor reupen os episodio 20,21e22

    ResponderExcluir
  48. Por favor >< reupen do 13 ao 24 pleasee TT.TT

    ResponderExcluir
  49. nao consigo baixar o que esta acontecendo

    ResponderExcluir
  50. nao consigo baixar o que esta acontecendo

    ResponderExcluir
  51. Olá, os links não pegam mais os links, se for possível reupar, eu agradeço

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.