terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Buzzer Beat


Sinopse:

Buzzer Beat conta a história de Kamiya Naoki (Yamashita Tomohisa), um jogador de basquete que faz parte da equipe JC ARCS e que tem bastante potencial. Porém, Naoki não consegue lidar com a pressão ao seu redor, e acaba não mostrando todo o seu potencial nas partidas. E com o abaixo do seu salário, Naoki fica inseguro diante de sua namorada, Nanami Natsuki (Aibu Saki), com quem pretende se casar.
Por outro lado, temos a Shirakawa Riko (Kitagawa Keiko), uma menina alegre que faz um bico em uma livraria e sonha em ser uma violinista. Porém, diante das dificuldades do mundo da música, começou a ter dúvidas sobre ideal e realidade.
Um certo dia, Naoki e Riko se conhecem por acaso. E juntamente com os amigos que estão ao redor, como Nanami, o treinador do time Kawasaki Tomoya (Ito Hideaki), rival de Naoki, Yoyogi Ren (Kaneko Nobuaki) e uma grande amiga de Riko, Ebina Mai (Kanjiya Shihori), eles irão descobrir uma grande amizade e um grande amor que irão ajudá-los a não desistir de seus sonhos.

Informações Técnicas:
Título...........: Buzzer Beat
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 500 Mb
Duração..........: 46 Min
Resolução........: 704 x 396
Uploader.........: markbakawaii



Screens Shots
Download  

48 comentários:

  1. Não acredito Mark que você colocou um dos meus doramas favoritos aqui!!!
    Buzzer Beat foi tão legal e divertido que tive a impressão de que passou rápido demais. Realmente dava pra notar que existia uma “química” entre os protagonistas. Tinha horas que ficava com tanta raiva da Natsuki, enganando o Naoki e se fazendo de boa moça. Chorei horrores junto com o Naoki, na cena com a Riko... mas também teve muitas cenas lindas e fofas, quando ele sobe até o seu apartamento. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. verdade eu tbm achei q o dorama foi rapido demais XD
    mas a natsuki foi foda fez do naoki um cornão depois queria voltar toda arrependida ¬¬
    mas ainda bem q ele fico com a riko
    eles combinavam

    ResponderExcluir
  3. Kaaraaa Muito bom esse dorama

    gosteii

    da hora a parte q ela xinga ele na quadra UHAuahauH

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa...ansiosaaa pra ver esse dorama! culpa de Mark kkkkkkkkkkkkk...vou começar a baixar agoraa mesmoo!!

    ResponderExcluir
  5. eu to assistindoO........
    hsauhsau ele e mais duzentos doramas...shauas
    pareci mto bom.........
    markk kade a lisa?? ela sumiuuuuuuu X[
    chora ake ate secar!!!

    ResponderExcluir
  6. anonimo 1
    essa parte é mesmo muito boa XD a cara de td mundo foi o melhor

    anonimo 2
    postei ele agora só pq vc queria ver eu tive q pular a linha do tempo pra isso

    hana
    esse dorama eu garanto mas quanto a liza ela apareceu no meu chat hj
    mas ela sumiu mesmo, ela me odeia =[

    ResponderExcluir
  7. o bacana é que o senhor fez o favor de contar o final ¬¬'

    e onde fica as expectativas agora?
    shauhushauhsuahuhauhsuahsa

    ResponderExcluir
  8. a tava na cara q eles iam ficar juntos u.u
    então nem contei o final =q
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta bom me desculpa vai ?
    to arrependido

    ResponderExcluir
  9. Vlw mark nem vou baixar já sei o fim o/ /zoa*

    aushuahsuashu sorte que não ligo pra isso //run

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo assim vc vai ter q ver pra saber como foi ate eles focarem juntos =]

    ResponderExcluir
  11. ♪♪Subete shiru no waaaaa. Touteimuri na noniiiii. Bokura wa doushite♪♪

    Caraca, eu AMEI esse dorama.
    Tem o fofinho do Mizobata Junpei e o cho kawaii do Yamapi.
    Mas meu personagem favorito era o Utsu-san e o Kawasaki *suspira*

    Acho que vou assistir de novo! hahahahahaha ótima escolha Mark, como sempre um bom gosto impecável.

    ResponderExcluir
  12. aháá... tá desculpadoo... que isso não se repita u.u

    hsuahushauhsuaushauhsa sim estava na cara... maaaaaaaaaas ainda acho que tem que ficar na expectativa hahahahahaa

    beijaoooo

    ResponderExcluir
  13. Isa foi um dos poucos q vi antes de postar
    e shun prometo q isso não vai se repetir u.ú

    ResponderExcluir
  14. Acho que não importa contar o final..desde o primeiro epi tava na cara que eles iam ficar juntos..o interessante é saber como isso aconteceu já que os dois tavam namorando e talz, eu não terminei de assistir mas quero que o Utsu e a Mai fique juntos xDDD é um casal interessante

    ResponderExcluir
  15. ebaaaaaaa já sei o final. kkkkkkkkkkk'
    Já to no episodio 9 xD. Iana

    ResponderExcluir
  16. apoaks mudando de opnião...prefiro a Mai e o Shuji msm =DDD

    ResponderExcluir
  17. Nossa, a Mai aloprava muito o coitado do Shuji. Eu ficava morrendo de dó dele, mas eram as cenas mais engraçadas hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. mas pelo menos os dois ficaram juntos XD
    e o shuji era mais fofo q o emo do naoki -q
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkk mil vezes o shuji kkkkkkk a Mai falando é engraçado xDDD mas o shiji é fofinho e bobo os dois são um belo casal..hehe

    ResponderExcluir
  20. Pelo amor de Deus q final sem graça foi esse? ò.Ó

    ResponderExcluir
  21. ola turminha!!!Ces credita que n terminei Secret Garden para assistir BB!!!Comecei ontem e hoje estou 10 ep, eh totalmente viciante...Dorama japones e f... por que sera que eles n gostam de happy end.. O.õ
    Problemão agora que viciei em Yamapi, quero mais... to procurando dragon zakura e code blue, por acaso eles n estou no projeto de vcs estão?
    Otsukare sama deshita... Doomo Arigatou...

    ResponderExcluir
  22. Terminei!!!!... Nooosa pelos comentarios (intidi errado) pensei que o final iria ser diferente, tava ate chorando por antecipacao...
    ameeeei o final.... lindo!!
    Mark-sam ooootimo dorama... hontou ni arigatou!!
    Jah nê!! Kissus! ^_^'

    ResponderExcluir
  23. o drogon zakura ta na lista
    o code blue ta de rosca pra traduzirem mas assim sair eu posto emilia já viu o proposal daisekusen ?

    ResponderExcluir
  24. Mark-kun doumo, vo fica aguardando..ureshiii ^_^
    Ja assisti sim, adorei proposal.
    Jah nê... kissus.. * *

    ResponderExcluir
  25. Tambem ja assisti Kurosagi, adoro Yamapi!! Acabei comprando o Code Blue (num resisti), acabei de assistir eh muito bom, vou ficar aguardando o Dragon Zakura..Tô pensando agora em baixar o dorama do Takuya Kimura(A million star ...)depois que eu assistir comento.
    Mark-kun vc eh muito fofo...:D
    Jah nê...kissus

    ResponderExcluir
  26. kkkk, como eh que apareceu essa carinha...:D

    ResponderExcluir
  27. Descobri!!:D
    Vc e a Hana sao parceiros no Autumn ne? :D
    To adorando esse t-dorama, to esperando mais episodios. Arigatou
    :D :D :D :D :D

    Viciei!!!

    ResponderExcluir
  28. que bom q vc gosto do dorama moça ^^
    a carinha apareceu por causa de um script q colokei no blog mas nem eu sei qual o atalho pra ela aparecer ^^
    é sim eu to no projeto com a hana
    mas nem ajudei muito =x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q bom q vc vicio no drama a hana vai ficar feliz em saber

    ResponderExcluir
  29. ........Nosaa Mark.., adorei esse drama..
    muito legal...
    sem duvidas é um drama que merece muitos e muitos elegios...

    ahh se meus livros virasem um drama..ficaria melhor ainda...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  30. esse drama é otimo mas ele me deixo com gosto de quero mais XD
    por mim tinha mais uns 5 epi facil

    ResponderExcluir
  31. Dorama muito bom! Obrigado por postar.
    Mark você pode dar uma olhada no link do episódio 11 pate 1, o megaupload declara que o link não está mais disponível.

    ResponderExcluir
  32. iae galera! Faz mó tempão que toda vez que vou atrás de um dorama eu dou uma olhada neste, mas sempre diz que o link não está mais disponível. Se puder dar uma olhadinha, agradeço ;)

    ResponderExcluir
  33. Olá!O episódio 11 que eu baixei tem 57 minutos,alguém sabe de um especial de 75 minutos?Tô com medo de ter perdido alguma coisa.Obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Muito lindo esse dorama! Adorei! Adoro esportes e música. Achei uma ótima combinação! Parecida com minha própria vida! lol

    ResponderExcluir
  35. Nossa Deve ser muito bom pelo que vi em todos os comentarios, acho que vou adorar muito assistir esse dorama

    ps: markbakawaii, seu blog e maravilhoso adoro seu trabalho....NOTA 10000........

    ResponderExcluir
  36. karen pode baixar sem medo esse dorama é muito bom mas pra mim devia ter continuação u.u

    ResponderExcluir
  37. Meus deus que q é o Yamapi na banheira? ahhhhhhh

    ResponderExcluir
  38. Opa! Mais um dorama com o Yamashita Tomohisa, ameei ele e por isso já estou baixando -q

    ResponderExcluir
  39. opa , teriam como reupar os links por favor?

    ResponderExcluir
  40. Cara estou me aprimatando aos doramas agora mas já ADORO!
    E´incrivel este novo mundo e buzzer beat foi o primeiro que vi e se tornou meu favorito! este blog é tudo que eu precisava.
    Agora uma pergunta de fan..
    Buzzer não tem nenhum especial ou continuação?

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.