domingo, 26 de dezembro de 2010

Como Seguir Um Blog ?

Olá pessoal, percebi algumas dificuldades com relação a como seguir o Blog e por isso vou fazer esse Mini Tutorial primeiramente quero deixar bem claro que não é Necessário ter um Blog para seguir um blog. Então vamos ao tutorial

 primeiro você clica em seguir


sim seguir é onde tá esse circulo torto que eu fiz ^^
depois de clicar em seguir vai aparecer as formas de como seguir o blog 


vamos usar como exemplo o Google você clica no Icone do google e vai aparecer a seguinte janela 


agora você vai se logar na sua conta do Google após se logar vai aparecer a seguinte informação


Você seleciona a opção seguir publicamente e depois é só clicar em seguir este Blog,vai aparecer a seguinte informação


parabens Você esta seguindo Dorama Fans Society não é o que aparece nesse print mas você entendeu, agora é só clicar em concluido e pronto Você será um seguidor do blog

observações : é só clicar na imagem para ver ela em tamanho original,qualquer duvida é só perguntar 
espero ter ajudado

Obs: esse tópico já tinha sido postado mas tive que postar denovo por falta de inteligencia de minha parte =]

3 comentários:

  1. eu sei o q vc ta sentindo!! =/
    hasuhhaudhua fiz isso varias vezes hsauha ker dizer quase o blog todo hshehheue....
    Mark quer fazer parceria comigo pra legendar Autumn's???? Se não kiser tudo bem....=D
    bjinnn ^^

    ResponderExcluir
  2. hana vc sabe q eu te idolatro mas realmente traduzir não é meu forte,tentei fazer alguns projetos mas sempre desisto depois de 5 min
    kkkkkkkkkkkkk
    mas se precisar de um uploader só falar q eu to aki ou um revisorXD
    me desculpa ?

    ResponderExcluir
  3. sim mark....eu preciso de um upload e de um revisor hsauhsausa;; naum confio nas minhas abilidades traduziticas...sahuahuas aff essa foi terrivel...
    obriigadaaaaaaa

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.