terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lovely Complex


Sinopse:

Qual é a altura média para poder amar? Ou o amor vai muito além de nossos complexos?
O senso comum proíbe casais nos quais a mulher é mais alta.
Depois de terem se confessado para seus amados e levado um fora,Risa e Otani,
que não se conheciam na época, ficaram complexados com suas alturas.
Otani é muito baixo, mas também é uma das estrelas do time de basquete de sua escola,
e Risa é muito alta.
Só que no ano seguinte, por ironia do destino, o baixinho acabou indo para a mesma sala que a Pé de feijão.
Então, será que o que tem de combinar é a altura ou o coração?

Informações Técnicas:
Título...........: Lovely Complex
Fansubber........: Daisuke Dramas
Formato Vídeo....: Mp4
Formato Áudio....: aac
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 269 Mb
Duração..........: 99 Min
Resolução........: 592 x 320
Uploader.........: Markbakawaii



Screens Shots


Download 

7 comentários:

  1. Ahh... Kawaii *-*...

    Baixando....

    ResponderExcluir
  2. Lindooo o dorama , assisti o anime agora abaixando o dorama sz

    ResponderExcluir
  3. não tenho o habito de assistir doramas,porém não há como eu não ver este,pois já vi o anime e adorei...obrigado pela disponibilização !!!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas o anime é melhor, mas esse filme é mt fofo!! ^__^

    Principalmente por causa do Teppei Koike *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu irmão demos altas risadas com esse filme! Lovely Complex sempre será um dos meus animes preferidos!

    É mesmo uma pena o link ser do MegaUpload! Estou amando o blog (minha primeira vez aqui, procurando por doramas com Matsumoto Jun, haha!), mas os links estão estragando minha felicidade... Vocês ainda têm os arquivos? Podiam colocar em outro servidor... =/

    @AndressaAndrd (Twitter)

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus, por favor reupem por favor quero muito assistir

    ResponderExcluir
  7. gente,o megaupload saiu do ar,coloquem em outro site por favorrrrrrr
    grata

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.