domingo, 10 de maio de 2015

daddy long legs


Sinopse:

Cha Young-Mi ficou órfã muito cedo e por isso leva uma vida muito difícil. Certo dia, ela começa a receber presentes de um admirador. Young-Mi faz de tudo para descobrir quem é essa pessoa, mas não tem muito sucesso. Este admirador sempre a lembra que não está sozinha no mundo e como ela não faz ideia de qual seja o nome dele, passa a chamá-lo de Kidari Ajusshi (Daddy Long Legs). A única forma que encontra de agradecê-lo é vivendo sua vida da melhor forma possível.
Passado alguns anos, Young-Mi consegue um emprego numa grande estação de rádio e graças a esse emprego, ela acaba indo morar numa bela casa. Mexendo no computador da casa, ela recebe de repente um e-mail que foi programado para ser enviado um ano após ter sido escrito. Lendo esse e-mail descobre a história de uma garota que estava apaixonada por um garoto por mais de 10 anos e que nunca havia se confessado e agora devido a uma doença estava perdendo sua memória. Por isso, essa garota decidiu enviar vários e-mails para si mesma na esperança de não esquecer o seu grande amor.
Depois de ler os e-mails Young-Mi decide encontrar a pessoa que essa garota tanto ama, para ajudá-la a confessar seus sentimentos por ele. Enquanto investiga, ela acaba conhecendo Kim Jun-Ho, um dos funcionários da rádio, pelo qual se apaixona. O tempo passa e Young-Mi e Jun-Ho vivem um lindo romance, mas Young-Mi começa a desconfiar que Jun-Ho possa ser grande amor da garota dos e-mails? O que ela deve fazer? Desistir do seu amor ou lutar por ele? Qual a relação da garota que morou antes em sua casa com o seu admirador?

Informações Técnicas:
Título...........: daddy long legs
Fansubber........: DramaFans Fansub
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Koreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 700 Mb
Duração..........: 98 Min
Resolução........: 640 x 352
Uploader.........: Grimmjow


trailer:


7 comentários:

  1. a primeira parte ta o link do Cyrano Agency ! ou sera que meu navegador ta louco ? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Pensei que ia ficar sem assistir... XD

      Parabéns pelo blog!

      Excluir
  2. Obrigado pelo filme, mas realmente está com esse problema da primeira parte. Você não teria como arrumar?

    ResponderExcluir
  3. ola boa noite
    baixei hj e ja assisti amei
    obrigada pela oportunidade de ver um filme tao legal seu trabalho é muito bom
    sou muito grata gomaho ^^

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.