sábado, 9 de maio de 2015

Sword Of The Stranger - Mukou Hadan

www.codinomejapones.wordpress.com
Sinopse:
 A história se passa no período Senkoku. Um rounin chamado Nanashi (que significa "sem nome") salva o garotinho Kotarou e seu cão Tobimaru em um templo abandonado. Kotarou não tem família, é perseguido por uma misteriosa milícia da China e contrata Nanashi como guardacostas. Entre os que perseguem Kotarou está um homem chamado Rarou, um guerreiro muito habilidoso com cabelo loiro e olhos azuis. Ele obedece um velho chamado Byakuran e é membro da milícia chinesa. Diferente de seus companheiros na milícia, ele não serve imperador algum e apenas deseja lutar com o mais forte.

 Informações Técnicas:
 Título...................:Sword Of The Stranger - Mukou Hadan
 Formato Vídeo....: MKV
 Formato Áudio....: Mp3
 Qualidade........: dvd-rip
 Idioma...........: Japonês
 Legenda..........: Português
 Tamanho..........: 336Mb
 Duração..........: 1h 41m
 Resolução........: 1280 x 720
 Uploader.........: Grimmjow 

 Trailer: 


3 comentários:

  1. Oooh meu kamiiii. Não acredito que depois de tanto tempo o blog aina existe. Eu fiquei um tempão se poder assistir meus animes e doramas mas finalmente volte (anos gente, sabem o que é isso. Trágico ¬¬)
    Que bom que o blog ainda esta aqui. Um dos melhores para se achar um bom dorama, e tenho dito ^^
    Sobre o filme, baixei e já assisti. Show demais. Achava que Nanashi ia morrer. Já tava preparada pra tacar meu pc na parede com tudo...mas não precisou. Muito muito bom !
    Obrigada por existirem gente ^^

    ResponderExcluir
  2. mo loko esse filme recomendo ação não falta

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.