quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

My Love From The Stars

www.codinomejapones.wordpress.com
Sinopse: 
Do Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos, durante o período da dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo visão, audição e velocidade. Do Min-Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas ele se apaixona com a atriz Song-Yi Cheon.

 Informações Técnicas:
 Título...........: My Love From The Stars 
 Fansubber...............:SIM
 Formato Vídeo....: Avi
 Formato Áudio....: Mp3
 Qualidade........: dvd-rip
 Idioma...........: Koreano
 Legenda.............: Português:Imbutida
 Tamanho..........: 670 Mb
 Duração..........: 60 Min
 Resolução........: 664 x 352
 Uploader.........: Grimmjow

 Trailer:
   

5 comentários:

  1. tenho uma sugestao por que não converter esses videos de mais de 600 mb para mp4 eu fiz isso e o arquivo final ficou 220 mb com a mesma qualidade sei o fremaker converter

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse dorama há pouco tempo, e quase morri pra encontrar.. rsrs
    Apesar de ter achado os capítulos grandinhos, tenho que dizer que mesmo que cada um fosse mais de 1GB, eu baixava da mesma maneira, pois o Dorama é lindo, e estava louca para ter! *-* Por isso, obrigada ao blog <33.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente achei um lugar que tem o dorama para download. ^_^.
    Depois analisem a possibilidade de colocar em mais de um formato. Algumas pessoas preferem arquivos menores, eu já prefiro qualidade HD, mesmo que sejam arquivos de 1GB ^_^

    ResponderExcluir
  4. olha baixei,esse dorama pensado que seria algo incrível,que decepção,muito ruim,a atriz era muito infantilizada que beirava ao ridículo,a historia começou boa mas no capitulo 16 foi ficando ridículo achei que poderia ser bem melhor,parece que as a historia se perdeu,achei bem cansativo os capítulos finais e o final foi mais ridículo ali se percebe que já não tinha historia que o final foi pior ainda,foi um dorama que que não me deixou com vontade de ver logo o próximo capitulo,como aconteceu com dream high,que acabava de ver um capitulo já queria ver o próximo. o site esta de parabéns.

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.