sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Minha Namorada é um Agente

www.codinomejapones.wordpress.com

Sinopse:
Um grupo do crime organizado russo saiu para roubar uma arma química avançada da Coréia e dois agentes secretos estão fora para detê-los. Um deles é um veterano agente secreto chamado Ahn Soo-ji, que é um mestre da todas as formas de artes marciais e bajulado por seus companheiros. Outra é uma novata chamada Lee Jae-joon, que nunca esteve em campo e sempre se atrapalha no trabalho. Os dois agentes não conhecem a identidade secreta um do outro. Tudo o que sabem é que
eles se odeiam.

Informações Técnicas:
Título...........: Minha Namorada é um Agente
Fansuber........: OhayoDramas
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Coreano
Legenda..........: SIM
Tamanho..........: 700 Mb
Duração..........: 2h 00 Min
Resolução........: 640 x 272
Uploader.........: Grimmjow
Nacionalidade....: Coréia

Trailer:


Download FileSwap:
 Parte-1 
 Parte-2 
 Parte-4 
 Parte-5

8 comentários:

  1. Hikaru Miyamoto Kagoshima28 de julho de 2012 22:49

    Nao sabia q o Ohayo Dramas fazia projetos em softsub, pois qdo assisti era em hardsub o " My Girl is an Agent".
    Penso q se for colocar os titulos dos dramas/filmes em pt como este "Minha Namorada é uma agente", ficará dificil de achar ou saber qual é, só um conselho: pq nao deixa como esta o original, assim todos q acessam ja irao saber, a nao ser q traduza todos os titulos né (⌒▽⌒)
    Entao "Playful Kiss, The Viral Factor, War of the Arrows, Mimi wo Sumaseba, Virgin Snow" como traduz???
    Deixa tudo trazudio entao, fica mais facil pra todos xDD
    Imagina: Vc ja assistiu o filme Neve Virgem??? hahahhaha
    Hilario (^▽^) (^▽^) (^▽^) (^▽^) (^▽^) (^▽^)

    ResponderExcluir
  2. O filme é realmente engraçado. Me diverti bastante, não sabia que o coreanos eram tão engraçados.
    Valeu pelo filme

    ResponderExcluir
  3. Deletado, já!? TT____________TT

    ResponderExcluir
  4. Uééé cadê
    ja deletado ora
    qria tanto ver

    ResponderExcluir
  5. boa noite falta a 6° parte

    ResponderExcluir
  6. muito engraçado... ainda mais os "gritinhos" dele kkk, eu já tinha visto ele, mas não tive oportunidade de agradecer, muito obrigada e continue com o seu ótimo trabalho. Fighting!

    ResponderExcluir
  7. Mark ou Grimmjow
    Preciso da parte 6, onegai shimasu TT_TT

    ResponderExcluir
  8. GENT, FALTA A 6ª PARTEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.