quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Heartstrings


Sinopse:

Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.
Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Informações Técnicas:
Título...........: Heartstrings
Fansubber........: Yo Dramas
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Coreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 600Mb
Duração..........: 61 Min
Resolução........: 624 x 352
Uploader.........: markbakawaii


Screens Shots

Download 

11 comentários:

  1. Hummm esse dorama é perfeito, adoro essa dupla, pra quem ficou triste em You're beautiful por nao ver esse casal junto, vai se satisfazer vendo eles juntos nesse... Sem falar que o Yong Hwa ganhou o premio de melhor ator de 2011 com esse drama...Vale muito a pena ver... *___*

    ResponderExcluir
  2. É muito divertido!!pena que quando vai chegando no final começa a ficar triste. É uma linda história!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles ficam juntos no final ?

    ResponderExcluir
  4. Esse dorama é perfeito! Ele é meio triste no final, mas tudo se ajusta no final (de um jeito estranho, enfim. As músicas desse dorama realmente me agradaram, não resisti e baixei as músicas. *-* Não sei em qual dorama o Jung Yong Hwa e Park Shin Hye atuam melhor, se é nesse ou no You're beautiful! *-*

    ResponderExcluir
  5. E tem um episódio ESPECIAL(ep. 16). Vocês podem baixar no http://yodramas.blogspot.com/2010/01/dramas.html

    ResponderExcluir
  6. olá!!! não podia deixar de dizer que este dorama não é bom e sim ÓTIMO !!! vocês não podem deixar de ver, acho que gostei mais desse do que You´re Beautiful, acho...,rsrs estou realmente em dúvida...enfim, assistam que vocês não vão se arrepender.
    ao pessoal que traduziu este dorama, só tenho que agradecer, tradução perfeita, inclusive das músicas, Arigatô !!! e Boas Festas !!!

    ResponderExcluir
  7. esse dorama é um dos meus favoritos e ele é realmente muito bom mais muito mesmo wso espero ver Yasuko to Kenji....

    ResponderExcluir
  8. é muito perfeito *---------* é de querer ver denovo e denovo *-* Obrigada por colocarem aqui *---------* nhaa queria muito a trilha sonora desse dorama D:

    ResponderExcluir
  9. Pode mudar o site em que hospedou os episódios? Megaupload não dá mais, né... E eu queria tanto assistir. D:

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo abaixar esse dorama pode arruamar para que eu possa abaixar

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.