sábado, 5 de novembro de 2011

Do Re Mi Fa SoL La Si Do - OST


Sinopse:

OST do filme Do Re Mi Fa SoL La Si Do

Informações Técnicas:
Título..............: Do Re Mi Fa SoL La Si Do - OST
Gênero..............: Kpop|instrumental
Qualidade...........: 258 Kbps
Formato Audio.......: Mp3
Tamanho.............: 43 Mb
Uploader............: Markbakawaii


Faixas
01 - Intro
02 - Do re mi fa sol la si do (Movie Version)
03 - Time Spent Waiting
04 - Full of Sunshine
05 - Yonggali Song
06 - Huiwongw Jeongwon
07 - Saranghaeseo Mi-anhae I
08 - Huiwon-ui Galdeung Geuligo...
09 - Time Spent Waiting (Piano Version)
10 - Saranghaeseo Mi-anhae II
11 - Episode 1 Rots
12 - Do re mi fa sol la si do (Original Version) 


Download

Fileserve

3 comentários:

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.