sexta-feira, 7 de outubro de 2011

100 Dias com o Sr. Arrogante


Sinopse:
Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...


Informações Técnicas:
Título...........: 100 Dias com o Sr. Arrogante
Fansubber........: Daisuki Dramas
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Coreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........:
656 Mb
Duração..........: 95 Min
Resolução........:
576 x 320
Uploader.........: FreddieGellar

Screens Shots  


Download 

Todos os agradecimentos e meritos ao DaisukiDramas visite-os aqui
 
PS: Meus agradecimentos ao mano FreddieGellar que cedeu esse drama pra gente,acreditem é extremamente dificil achar esse filme em AVI na internet   
  

13 comentários:

  1. Começo muito engraçado. Meio legalzinho. Final decepcionante. De qualquer forma, assistam! Todo mundo recomenda, então pode ser que só eu não tenha gostado muito ^^'

    ResponderExcluir
  2. É simplismente o melhor filme coreano para mim. =D


    ass. renata

    ResponderExcluir
  3. markbakawaii esse kfilme é muito bom, foi meu primeiro filme e sempre vai ser o melhor para mim. -estava louca pra ter ele em AVI. =D

    -ah tem como vc trazer o Jdrama My girl lá do daisuki é pq não tem com baixar se não tiver a cadastrado. Obrigada =*

    ResponderExcluir
  4. isabela eu to upando agora mesmo o my girl

    ResponderExcluir
  5. Ja q ta upando o My Girl do Daisuki, poderia upar Mars, Good Luck e My Boss My Hero (esse ultimo estão com links off na pag)... desculpe a encheção, mas é q sou viciada em dramas e tbm no seu blog!
    Brigada bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse filme. Achei super engraçado e fofo. Recomendo ^^
    Ass: Yasmim Oshizawa

    ResponderExcluir
  7. Tenho até medo quando leio "Final decepcionante"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  8. COLOCA POR OUTRO SERVIDOR MEGAUPLOAD JA ERA

    ResponderExcluir
  9. Por favor, façam o upload novamente em outro servidor!

    ResponderExcluir
  10. Será que iram passar para outro servidor? Gostaria tanto de assistir esse filme novamente *--*

    ResponderExcluir
  11. oi tudo bem vcs tem esse filme salvo em algum hd d vcs se tiverem eu estou disposto a comprar se aceitarem entre me contato com migo pelo e´-mail NalimarMV@gmail.com mesmo email do face ok bjss

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, tá realmente difícil encontrar um link disponível para esse filme. Todos já estão dando erro 404. Se alguém souber de um disponível, por favor, entre em contato: @Mih_Writer. Obg.

    ResponderExcluir
  13. Por Favor reupem esse filme ;-;

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.