quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Movie is a Movie


Sinopse:

O filme conta a história de Soo-ta, um ator arrogante que costuma usar a violência quando contrariado e Gang-pae, um gângster poderoso que tinha o sonho de ser ator.
Soo-ta começou a rodar um novo filme, onde faz o papel de um gângster. Por ser uma figura pública e possuir um temperamento explosivo, Soo-ta é alvo constante dos temidos paparazzi, o que lhe causa muitos problemas. Por causa do seu temperamento, ele dá uma surra em um dos atores e o produtor é obrigado a pausar as filmagens. Se sentindo responsável, Soo-ta pede para Gang-pae, o qual conheceu por acaso, para atuar junto com ele no filme. Gang-pae concorda, mas com a condição de que a violência retratada no filme seja verdadeira e não falsa. Soo-ta aceita e ambos se preparam para travar uma verdadeira luta.

Informações Técnicas:
Título...........: A Movie is a Movie
Fansubber........: DramaFans
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Koreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 1.36 Gb
Duração..........: 114 Min
Resolução........: 672 x 352
Uploader.........: markbakawaii



Screens Shots

Download 

10 comentários:

  1. Olá Mark, esse longa já me chamou atenção pelo nome. Quer dizer então que é um filme dentro de outro filme. Esse negócio de usar cenas reais de luta não vai dar certo. E pra variar, vou dar meu palpite: acho que no final, eles acabam se tornando amigos (se um não acabar morrendo antes rs.).

    ResponderExcluir
  2. cacá acha q vai ser amigos eu acho q alguem vai morrer
    façam suas apostas aposto 10 dorama q vai ter morte u.u

    ResponderExcluir
  3. EUU tb acho q alguém vai morrer aposto 20 dramas Kkkk...ahsuash e que negocio de filme dentro de outro filme....?? to confusa.... Xo
    hsauhasu

    ResponderExcluir
  4. nunca mais vi uns dramas com final triste
    akeles bem fdp onde o principal morre
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quem assistir esse filme pode me contar se morre ou não aumento minha aposta 15 doramas e 8 osts

    ResponderExcluir
  5. Olha:
    Só te vim dizer que estou aki para deixar o bloger definitivamente! Porque é assim a angel tinha razaum! O.O Eu só copio, copio, copio!!!!!! Sabes aqueles desenhos que eu tirei do deviantart, e aqueles posts que eu copiei?? Isso foi só uma pequena parte do que eu fiz!!!!! Exepto esses posts e mais um ou dois, o resto foi TUDO copiado de um blog de uma miúda espanhola!!! A sério… todos os posts foram traduzidos e postados no meu blog tal e qual como estavam!!!!! Ate o blogs foram copiados… Ela também tem um blog chamado Anime Magic Star, Sakura Card Captor, Diário de uma pequeña otaku… Os blogs são todos iguais, os posts todos copiados (a não ser aqueles que copiei de outros blog que naum saum da espanhola), ate a maior parte dos blogs que APAGUEI!!!! EXEPTO O SWEET DREAM esse era mesmo cópia do blog da angel. MERDA, A ANGEL EH MEMO UMA PUTA!!!!!!! Quero dizerrrrrrr, eu tinha saído bem disto se naum fosse ela!!!!!!!!! Ela disse a todo o mundo que eu tinha plagiadoalguns posts!!!!!!! Ainda bem que ela não sabia que eu plagiava TUDINHO da espanhola, senão e que tinha mesmo de lhe dar um murro nas trombas!!!!!!!!!!! PUTA DE MERDA!!!!!!!!! Sabes quem também é uma PUTA? A Kati-chan!! E sabes mais quem???? TU! TU ES UMA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou te dizer mais uma coisa: eu só estou agora a dizer isto, porque vou sair do blogger, mas só porque a espanhola desistiu do blogger!!!!!!!!!!!!!! Agora já não a tenho para a plagiar, e agora plageio quem, dizme lá!!!!!!!!!!!! Já pensei na angel, mas claroooooooooo a menininha bonitinha filha da puta não deixa, uiui!!!!! Também já pensei em plagiar de vaarios blogs, incluindo o teu, mas depois tu e a meninninha angel vinha a mujir como AS VACAS GORDAS QUE SÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Porque sim, tu também és uma vaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Es uma puta, e uma cabra, tal como a angel e a kati!!!!!!!!!!!! Todos os dias, eu rezo para que tu e elas as duas, tenham uma morte LENTA E DOLOROSA! MORRE! TU E ELAS!!!!!!!! Quero que MORRAS, minha cabra puta, morre MORRE!
    Outra coisa lembras-te a angel luna, aquela menina que plagiava a Angel lua? ERA EU! E VOCÊS SÃO PUTAS MORRAM, SE NÃO MORREREM SOZINHAS, EU JURO, EU MATOVOS, CONTRATO UM ASSASSINO, mato-vos com um machado, qualquer coisa, mas morram minhas putas, es uma vaca!!!!!!
    ADEUS PARA SEMPRE!!!
    http://mellis-ultimamensagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nem li td =]
    mas é isso memo fia
    asuhsauhsauhsasa

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK que isso mark??
    huhsuahsau raxei sozinha akeee............ tb num consegui ler tudo ...fiquei com preguiça de ler na segunda "puta" kkkkkkkk;;..eita noiis...
    sahuhsaus

    Mark....>> "nem li td
    mas é isso ai mesmo fia.."
    raxo!!

    ResponderExcluir
  8. ate parece q ia ler td isso malé mal leio a sinopse dos dramas q eu upo
    time is money oh yeah
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. NAO ENTENDI nada esse comentario dessa menina
    ahdsiuasdh mas ela era mentirosa e agora se regenerou é isso??

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sou do dramafans e gostaria de saber se vc ainda tem os arquivos desse filme... por causa de alguns problemas, eu o perdi e gostaria muito de reavê-lo. Ficarei no aguardo de seua resposta.

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.