terça-feira, 18 de dezembro de 2012

KIDS Joshou


Sinopse:

Asato e Takeo se conhecem numa lanchonete em uma cidade decaída. A amizade dos dois começa quando Takeo descobre o segredo de Asato...
Um dia, Takeo, que trabalha na fábrica da cidade, encontrou Asato, que acabara de chegar à cidade. Takeo vê Asato movendo uma garrafa sobre a mesa sem usar as mãos, fica curioso e vai falar com ele.Asato é tímido e tem um ar infantil em sua feição.Takeo não possui sonhos nem desejos, é tão violento que já foi até preso por lesão corporal.
Mesmo aparentando não terem nada em comum, a amizade dos dois começa quando Takeo socorre Asato, que acaba se metendo com gângsters da cidade. Além disso, eles também estão sob liberdade condicional por conta de algo que aconteceu.
Quando Asato passa a ferida do corpo de Takeo para o seu próprio corpo, ele se dá conta que tem a habilidade de transferir as feridas das pessoas.
"Tanto a profundidade quando a dor das feridas, se divididas entre duas pessoas será a metade."
"Não quero ver as lágrimas das pessoas, e sim os seus sorrisos."Asato e Takeo se tornam amigos de Shiho, uma garota que carrega uma cicatriz no seu rosto e que trabalha na lanchonete, e juntos eles vão se divertir bastante.No entanto, ele começa a transferir para o seu corpo as feridas de pessoas que querem escapar do passado que carregam, além de ferimentos de crianças também. Asato, aos poucos, vai cobrindo o seu corpo inteiro de feridas. Sem dar ouvidos a Takeo, começa a transferir para o seu corpo até ferimentos que não pode curar. Sempre sorrindo, ninguém imagina o quanto Asato já sofreu. Então Takeo, que acha que as verdadeiras feridas do coração não podem ser curadas, sugere uma solução. A relação entre Asato, Takeo e Shiho fica abalada.
Chegará o momento em que Asato e Takeo irão ter que encarar as feridas dos seus corações...


Informações Técnicas:
Título...........: KIDS Joshou
Fansubber........: DramaFans
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: acc
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 1.83 Gb
Duração..........: 120 Min
Resolução........: 656x352
Uploader.........: Grimmjow


Screens Shots
Download:MediaFire

 CD-1 
  Parte-2 
 Parte-3  

 CD-2 
  Parte-2 
 Parte-3  

2 comentários:

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.