quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

tokyo Sonata



Sinopse:

Tokyo Sonata é o retrato de uma família japonesa aparentemente normal. O pai que bruscamente perde seu trabalho esconde a verdade de toda família; o filho mais velho que quase não pára em casa quer se alistar no exército de outro país; o mais novo, começa a fazer aulas de piano escondido dos pais, e a mãe, que sabe que seu papel é manter a família unida, não encontra suficiente vontade para isso. De alguma maneira, um profundo abismo aparece dentro da família, e se estende rápido e silenciosamente para desintegrá-los. Tudo isso num filme que parte do drama, chegando a parecer um filme de humor negro, mas sem perder nada.

Informações Técnicas:
Título...........: tokyo Sonata
Fansubber........: Asian team
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 1.4 Gb
Duração..........: 120 Min
Resolução........: 640 x 352
Uploader.........: Markbakawaii



Screens Shots
 
Download  
 

4 comentários:

  1. A legenda do filme não está aparecendo!!

    ResponderExcluir
  2. Ta sem legendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. selecionou a legenda no player q vc usa ?

    ResponderExcluir
  4. Não tem legenda pra selecionar, e já q o filme ta cortado em 2 partes é dificil achar uma legenda sincronizada com a segunda parte do filme, to a 3 dias querendo ver o resto do filme, mas nenhuma legenda bate! '-'

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.