terça-feira, 26 de outubro de 2010

Smile


Sinopse:

"Só podia ser coisa de filipino", "Desgraça de filipino", são coisas que Bito (Matsumoto Jun) ouve muito. Apesar de ser japonês, Bito carrega no sangue a mistura de seu pai filipino e mãe japonesa.
O seu olhar amedrontado reflete uma vida de discriminações, chegando ao ponto de fazê-lo pensar se é realmente digno de merecer confiança e respeito por não ser um japonês "100% puro".
No entanto, há aqueles que o tratam muito bem, sem fazer distinção por causa de sua origem. Ele trabalha em um ambiente caloroso e acaba conhecendo Mishima Hana (Aragaki Yui), uma jovem estudante que, por um motivo desconhecido, não fala há 4 anos.
Conhece também o advogado Ito Kazuma (Nakai Kiichi), que passa a defendê-lo da acusação à qual Bito foi injustamente submetido.
Para que as pessoas possam voltar a sorrir, por quanto sofrimento elas tiveram que passar?

Informações Técnicas:
Título...........: Smile
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 450 Mb
Duração..........: 46 Min
Resolução........: 704 x 396
Uploader.........: Markbakawaii



Screens Shots


Download 

25 comentários:

  1. Matsumoto Jun...concerteza vou assistir,,,
    sempree com otimas dicas em mark??? (olha a intimidade shuahsu XD)....arigatoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse dorama realmente me surpreendeu. Primeiro porque assisti sem ler antes a sinopse. E segundo, porque tinha meu querido Jun no elenco (ele sempre me surpreende, rs).

    A série não poupa o telespectador ao mostrar cenas fortes, como o suicídio de um dos personagens, a discriminação da sociedade e principalmente a injustiça em torno do personagem de Matsumoto Jun. A cena dele na chuva, correndo de medo foi realmente de apertar o coração.

    Também adorei a atuação da Aragaki Yui. Mesmo sem dizer uma palavra, seu carisma contagia a todos. Sem contar, é claro, a participação do ator Oguri Shun, terrível como o “vilão” da história. Pra quem está enjoado dos doramas convencionais, esta é uma boa pedida.

    Ah Mark, valeu pelo depoimento. Como comentei lá no meu blog, pode ter certeza que postarei ele. Infelizmente o pessoal não gosta muito de escrever. Vamos ver se até o final de novembro (quando o prazo termina) as coisas melhorem, rs. Mas se quiser, pode enviar mais e-mails. Não vou achar ruim não, rs. Valeu e até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Particularmente não foi um dos melhores, mas tem o seu lado!

    Eu consegui assistir até o final, já meu amigo parou no episodio 3 kkkk!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também me surpreendi com este dorama.
    É diferente de qualquer um que eu tenha assistido.
    G-zuis, como o Bito (Matsumoto Jun) sofre! É de cortar o coração.
    E o Oguri Shun (lindo, perfeito, maravilhoso) está em um papel tão malvado, tão perverso! Eu amei hehehehe.
    O interessante foi poder conhecer um pouco do sistema judiciário japonês.

    ResponderExcluir
  5. vou parar de ler os comentários D=
    a Isa (pessoinha de cima) fica dando spoiler u.u
    meu amigo falou pra assistir mas... preguiça ainda preciso assistir Hanazakari, Water Boys e o First Kiss
    mas quem sabe quando terminar os doramas eu baixo esse aqui, meu amigo falou que é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha mas eu não escrevi nenhum spoiler. xD

    ResponderExcluir
  7. ah me suou (parece) que sim D=
    mas enfim vou ver, se você achou bom :D

    ResponderExcluir
  8. Oba, oba! Sempre quis mto assistir a esse dorama, mas por questão de tempo,não tive oportunidade... mas agora, depois de assistir HND, Bambino e Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku precisava ver a perfomance do Matusumoto-kun. Ele é mto bom! Agora minha expectativa aumentou ao ver que o Oguri-kun marca presença...

    baixando...

    ResponderExcluir
  9. pq o ep 1 ñ tah disponivel???

    ResponderExcluir
  10. Por favor, reupa para nós, todos os links se encontra indoisponivel =X

    ResponderExcluir
  11. ainda ñ assisti,mais ja ta na lista hehe ;D concerteza vou assisti,pk tem o meu adoravel matsujun ^^

    ResponderExcluir
  12. nossa no primeiro episodio ja choreii hehe'(só manteiga derretida mesmoo) aushaushuash'
    estou adorandoooo *------* ^^

    ResponderExcluir
  13. estou baixando , so pq tem o lindjo Matsujun *--*

    ResponderExcluir
  14. O filme conta com a belíssima Aragaki Yui, esta que está aí do lado direito, no dorama com cerca de 18 anos. Sua voz é bela, ela é cantora também, mas no filme não a ouvimos. Ironia dos produtores?
    A história conta, como já mencionado nos comentários, as consequências da discriminação dos japoneses com os filipinos. Tema incomum em doramas. Coisa de primeiro mundo. Os brasileiros preferem o autopreconceito (exemplifico: paulistas têm preconceitos contra baianos, por exemplo)
    No mais, o dorama possui muitos clichês e algumas falhas de roteiro e ritmo na história, porém é emocionante - devemos perdoar. Clichês às vezes não é um problema sérios se é compensados de alguma forma. As novelas brasileiras têm muito mais clichês e fazem sucesso.
    Cheguei a chorar em certos momentos.
    Assim, se você quiser um dorama emocionante e envolvente, assista este. Se você não possui muito tempo e precisa ser muito seletivo na escolha então procure outro.

    ResponderExcluir
  15. vou assistir concerteza hehe ;D

    ResponderExcluir
  16. eu comecei a ver doramas a pouco tempo mas estou gostando muito estou vendo um litro de lagrimas nesse momento que por sinal e otimo para quem curti drama mas esse parece que e muito bom obrigado por postar vou ver sim !!!!

    ResponderExcluir
  17. Pode por faor mudar o servidor, o mega ta off faz tempo. TT

    ResponderExcluir
  18. Oii, vcs podem mudar o servidor?

    Obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  19. Por favor, por favor, por favor, vocês poderiam reupar com outro servidor? :3

    ResponderExcluir
  20. Poderia reupar os downloads no zippy ou em outro rapido de fazer download eu agradecia se poder fazer isso

    ResponderExcluir
  21. Poderia subir em outro link por favor??

    ResponderExcluir
  22. Poderia subir em outro link por favor??

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.