segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sensitive Couple


Sinopse:

Em um dia comum Su-min está em uma galeria de artes olhando uma pintura quando escuta um pedido de ajuda, é nesse momento que ele avista pela 1 vez Hyun-jin, a partir desse encontro Hyun-jin percebe algo diferente em Su-min, ela acredita que Su-min tem poderes paranormais e passa a segui-lo, até que no parque no qual estão conversando se envolvem em uma investigação de sequestro. A partir dai Hyun-jin vai fazer de tudo para que Su-min revele seus poderes e ajude a encontrar a garota sequestrada, mais Su-min não imagina no grande mistério que está envolvido, algo relacionado aos seus poderes e que envolve profundamente Hyun-jin.

Informações Técnicas:
Título.........: Sensitive Couple
Fansubber......: Drama Kawaii
Formato Vídeo..: Avi
Formato Áudio..: Mp3
Qualidade......: dvd-rip
Idioma.........: Koreano
Legenda........: Português
Tamanho........: 700 Mb
Duração........: 72 Min
Resolução......: 640 x 352
Uploader.......: Markbakawaii




Screens Shots
 
 
Download  

4 comentários:

  1. Quando você se aposentar, me chama pra ver doramas com você? *--* kkkkkkkk

    Eu também tenho uma lista enorme de doramas!!!
    Acho que vou ter de levar alguns doramas pro céu! Só assim pra ver se eu consigo assistir todos!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. puta merda eu casando dorama igual doido baixando tudo que eu posso com uma internet a 90kb/s e vc falando que tem tanto e nao consegui ve o vida cruel ja vi 12 dramas em 1 mes e pouco.

    ResponderExcluir
  3. mark nao ti conheco mas acho vc muito kawaii e uma pessoa muito boa. porque para ter um blog tao legal como esse vc so pode ser muito legal.
    tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.