terça-feira, 24 de agosto de 2010

Yamada Tarou Monogatari


Sinopse:

Yamada Tarou é um cara de boa aparência, inteligente e educado que estuda como bolsista em uma escola de elite. Ele é o número um nas notas e tem a bolsa mais cara também, estuda justamente na classe especial onde só os mais qualificados entram. Ele encanta a todos, principalmente quando mostra seu belo sorriso.
Apesar disso, ele é muito simples e bastante pobre. Apesar disso, na escola jorram boatos até dele ser um príncipe, enquanto, na verdade, ele mora numa casa pequena e velha, junto com seus seis irmãos pequenos e sua frágil e ingênua mãe. Seu pai é um pintor andarilho que só aparece em casa de vez em quando. Portanto, Yamada Tarou é o gestor da família que estuda durante o dia e trabalha à noite. Mesmo assim sempre tem disposição e quando tem uma despesa extra da escola de seus irmãos ele faz bicos por aí para conseguir uma graninha extra. Praticamente a sua vida gira em torno da família que ele presa muito.
Intrigado com o rapaz, Mimura Takuya (interpretado por Sakurai Sho, que também é membro do Arashi), que é muito rico, bonito, inteligente e segundo nas listas de notas, porém, é meio antissocial, segue Yamada para tentar descobrir mais sobre ele, após isso os dois se tornam bons amigos.
Também encontramos Ikegami Takako, uma garota que quer se livrar da situação humilde que vive arranjando um casamento com um cara rico, que se apaixona por Yamada e se desaponta ao descobrir que ele é mais pobre do que ela. Fica no restante da estória na dúvida se ela se declara ou não.
Mais personagens temperam a estória, como a super tímida professora, a dona de casa mãe de Takako que é expert em conseguir promoções nos supermercados, entre outros.
No primeiro momento pode parecer uma série muito bobinha, mas é uma lição de altruismo, além de alfinetadas discretas pela idolatração de "idols" que existe nas escolas japonesas.

Informações Técnicas:
Título...........: Yamada Tarou Monogatari
Fansubber........: DramaFans fansubbes
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 420 Mb
Duração..........: 47 Min
Resolução........: 704 x 396
Uploader.........: markbakawaii



Screens Shots


Download 

11 comentários:

  1. Não é um dos meus doramas favoritos....mas para quem gosta daquelas cenas mais "forçadas" ou é fã dos protagonista (infelizmente não foi o meu caso)....vai agradar!!!

    Realmente....a unica parte que eu sempre me divirto nos doramas...é quando os atores/atrizes...tentam falar o Inglês....nossa senhora....é pra chorar!!! kkkkkkkk!!!!

    É um dorama light!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse dorama "ensina" o valor da humildade por parte do Yamada, e a não julgar pelas aparencias pelo Minoru (?) e realmente escolher um "koi" em vez de um "tama no koshi" por parte da menina xDDD (esqueci o nome)....não importa se é cantor do arashi ou não, mas ele são um bom ator HeHe' nunca tinha visto eles atoarem *.* mas me surpreendi

    ResponderExcluir
  3. *Mimuraaaaaaaaaa... o nome dele é Mimuraaaaaaaa Ç.Ç

    ResponderExcluir
  4. Só sei que esse "pai" do Yamada Tarou parece um chupa-cabra e esse dente estranho dele me dá agonia. LOL

    ResponderExcluir
  5. chupa cabra
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dente estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a isa num perdou o cara

    ResponderExcluir
  6. Terminei de assistir. Amei a história!
    O Ninomiya Kazunari está perfeito nesse dorama.

    ResponderExcluir
  7. eu vi gantz com ele hj XD
    ele num tem cara pra ser o kurono mas beleza

    ResponderExcluir
  8. Mark você assistiu a versão dublada em inglês?

    ResponderExcluir
  9. essa mesmo isa
    tava tragiko mas resisti bravamente
    mas a dublagem tava tragica =/

    ResponderExcluir
  10. uhuuu esse e mt bomm ^^

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.