quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Anego - Especial


Sinopse:

Naoko Noda trabalha numa empresa de exportação, é chamada de “anego” por seus colegas de trabalho. O que é “anego”? Significa irmã mais velha, porém neste caso é um apelido para a Naoko porque ela é como uma irmã mais velha para seus colegas, que dependem dela para dar conselhos sobre tudo. Este dorama é baseado em uma novela popular, aprofundando na forma que Naoko enfrenta seus problemas do dia a dia, incluindo sua vida amorosa, os problemas que ela enfrenta e sua inquietação quanto ao futuro. Naoko, 32 anos, trabalha em uma empresa de exportação na área estratégica. Ela é solteira, e trabalha nesta empresa há 10 anos. A história centra nesta personagem, e segue de forma bem feminista, focando nas preocupações da mulher à medida que conquista um espaço de trabalho, a necessidade de te um príncipe encantado e a luta que a mulher do século XXI enfrenta para lidar com os preconceitos e dificuldades no mundo.e esse é o especial da série espero que aproveitem

Informações Técnicas:
Título...........: Anego - Especial
Fansubber........: F4AW
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 785 Mb
Duração..........: 105 Min
Resolução........: 704 x 396
Uploader.........: Markbakawaii



Screens Shots


Download
Megaupload

2 comentários:

  1. Oh casal ruim de se acertar hahahahaha. Não falam o que pensam e ficam anos enrolando. Eu fico revoltada com isso! O final ficou a desejar, mas tá valendo, o mundo não é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Anego, assim como muitos dramas japoneses, anego parece ter mais roteiro do que os capítulos conseguem mostrar.
    é um ótimo drama(para um drama japonês), merecia uma versão em outro pais com dramaturgia diferente como a coreia ou um pais ocidental por exemplo.
    Flavio se despedindo.

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.