quinta-feira, 6 de maio de 2010

1 Litro de Lágrimas - Especial

1 Litro de Lágrimas - Especial

Sinopse:

Aya é uma menina de 15 anos, filha de uma família simples. O pai, que possui uma loja de tofu, a mãe, Shioka,que é higienista e os três irmãos, Ako, Hiroki E Rika. Entretanto, a vida de Aya vai, aos poucos mudando, ao perceber que tem levado tombos freqüentemente e anda de um modo estranho. A mãe, Shioka, pede para que Aya vá ao médico para ser examinada.
O médico informa que Aya tem Degeneração Espinocerebelar - uma doença que deteriora o cerebelo gradualmente até o ponto que a vítima não pode andar, falar, escrever, ou comer. A doença não afeta a mente nem a memória.
A partir daí começa uma luta desesperada de sua família e amigos à procura de uma chance de cura para Aya.
OBS: Este um capitulo especial criado pelos produtores após o fim dos 11 capitulos da serie passada na TV Japonesa, eles dõa continuação nas vidas dos personagens mostrando o futuro de todos, vale a pena conferir, mas antes assista os primeiros capitulos da série para entender tudo!
Informações Técnicas:
Título...........: Um Litro de Lágrimas - Especial
Fansuber.........: Jdramas
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: MP3
Qualidade........: DVDrip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: PT-br
Ano..............: 2007
Tamanho..........: 1.37 GB
Duração..........: 2 horas e 20 min
Resolução........: 704 x 396
Uploader.........: wilbartender

Download

16 comentários:

  1. Foi bem um resumão do dorama.
    Nada de especial.
    Ako é enfermeira e acaba trabalhando com o agora médico Dr. Asou que está "perdido" e não consegue se conectar com seus pacientes. Eles acabam "contando" a história da Aya para uma outra paciente diagnosticada com a mesma doença.

    ResponderExcluir
  2. muitas vezes o sp é apenas uma recaptulação do drama XD
    reza a lenda q tem um filme desse drama mas nunca achei nem raw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=kqErGn9U5kE
      Esta em espanhol

      Excluir
  3. a minha mãe tentou assistir o filme, mas o programa ñ aceitou abrir e tentei baixar de novo a pasta está vazia... pode dar um jeito nisso? obrigada. Emiko

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer algum site/blog que tenha o filme legendado em PT/BR? Só o encontrei em espanhol, queria muito assisti-lo. Tanto o dorama quanto o especial são incríveis. Queria assisti-lo também. =/

    ResponderExcluir
  5. Ola, sabe a foto que aparece quando vc abre esse site? então,eu gostaria de saber qual é o nome do drama ou filme,que foram tiradas as fotos ?? é que eu achei essas fotos tão lindas,principalmente a que tem uma menina e um menino quase se beijando e acho que estão com uniforme ^^ dai eu fiquei interessada em ver o drama ou filme sla^^ kkk, beijos Julia

    ResponderExcluir
  6. Olá, faz muito tempo que assisti entao nao tenho certeza, mas acredito que a imagem de que esta falando seja de Koizora. Um dorama excelente por sinal.

    ResponderExcluir
  7. JULIA...
    Essas fotos são dos doramas Koizora (sig: CÉU DO AMOR), First kiss (sig:PRIMEIRO BEIJO) e Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu (sig: EU TE ENTRGO MEU PRIMEIRO AMOR), que por sinal são ótimos doramas e recomendo!!!
    (OBS> o dorama First kiss e Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu é feito pela ótima atriz, Mao Inoue, que faz também o famoso dorama HANA YORI DANDO, também recomendo tanto na versão japonesa (original) e na versão coreana.
    Mas se poder fuja o quanto é tempo... pois dorama é um vicio maldito que te trás muitas emoções, sentimentos e reações... é pior que drogas (deveria haver clinicas especializadas para tratamentos de viciados em DORAMAS, pois você começa com um e quando se dah conta vc assistiu varios e tem varios para poder assistir ainda.... viciei minha irmã e primas... até minha mãe estah entrando no barulho de 1 litro de lágrimas(já assistir foi meu segundo dorama, mas terei que assistir de novo devido minha irmã e minha mãe, não me cansarei de assistir esse drama!!!))brincadeirinha... rsrsrs... se poder sempre assista doramas, pois eles são iguais aos livros... te deixam mais humana!!!
    SE PODER ASSISTA TODOS, POIS NÃO IRÁ SE ARRENPENDER... PREPARECE PARA CHORAR E RIR DEMAIS!!!!
    BJSS E APROVEITE O QUANTO QUE EU APROVEITEI!!!!
    ASS. KAMIRA (Camila)

    ResponderExcluir
  8. Por favor, reupem os doramas! ONEGAIII!

    ResponderExcluir
  9. Esse especial tá dificil de ser encontrado se puder reupem ele por favor

    ResponderExcluir
  10. Esse especial tá dificil de ser encontrado se puder reupem ele por favor

    ResponderExcluir
  11. O link tá quebrado, queria muito ver o especial, reupem por favor.

    ResponderExcluir
  12. Tem como vocês reuparem, por favor? Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Reupem,nenhum dorama nesse site pega mais TT___TT queria tanto baixar os doramas,por favor,reupemm

    ResponderExcluir

Olá,seu comentário é sempre bem vindo ^^
Obrigado por comentar.